Páginas

Subir ao Topo

07 abril 2014

Pojeto - Noiva Poderosa 05

Olá meninas,

Demorei muito para ter as caras de vir fazer esse post... kkkk
Mais calma né, tudo na vida passa e ainda não é o fim.
Bom meninas devido a minha estabilizada de peso eu fiquei um pouco desanimadinha, então comecei a dar uma relaxada nos exercícios e até mesmo na dieta, acredito que sabem como é desanimador comer como um passarinho, fazer exercícios e suar como uma porca e no dia de pesar continuar com o mesmo peso, só da vontade de quebrar aquela balança e comer um mundo de comida né?! Pois é, foi o que aconteceu, não quebrei a balança, mais tudo que eu não comi em um mês de dieta eu comi nessa ultima semana
Provavelmente eu devo ter engordado nessa ultima semana meninas, quando você perde sempre é muito fácil manter-se na dieta, agora duas semanas e nada do peso mudar é muito frustrante, mais não adianta lamentar agora, como diz minha vó não adianta chorar pelo leite derramado, agora é voltar e perder o peso recuperado e o restante que faltava.
Talvez nosso tempo de dieta vá passar dos três meses por causa do descontrole e também por meu metabolismo estar quase dormindo, mas meninas com as mudanças do meu corpo ocorridas depois que comecei o zumba e a dieta eu percebi que não quero mais chegar aos 60kg, ouvi muito e ainda ouço que quando pesava 61kg eu era feia e tinha cara de doente, então por eu ser alta acho que pesar 60kg não vai ficar legal, então decidi que até o fim do #projetonoivapoderosa quero e vou estar com 63kg.

Chega de tanto lamentar né?! Vamos correr atrás do prejuízo. 
Como tinha dito a vocês eu não estava mais fazendo o zumba, por falta de tempo e até mesmo por preguiça, mais decidi arrumar um tempo e voltar a fazer.
Acredito que o efeito do zumba seja mais direcionado para quem quer perder peso, o muay thai é mesmo bom, mais aparentemente o gasto calórico do zumba é maior, não suo nem metade no muay thai, então a partir de hoje farei zumba quando chegar do trabalho e as 20:30 vou para a luta.
E não preciso nem falar que a dieta agora é forçada né?! Preciso limpar meu organismo de tanta porcaria que comi, então provavelmente durante umas duas semanas vou virar vegetariana kkkk.

É isso minhas lindas, foco que a vida continua, a comida não vai mais nos vencer!!!
Beijãoooo e Força na Peruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário