Páginas

Subir ao Topo

15 abril 2014

Meu vicio - Batom vermelho

Ola lindonas,

Já a algumas semanas tive um pedido bem top, provavelmente de alguém  que me conhece ou me vê com frequência. No pedido essa pessoa me pediu pra fazer um vídeo mostrando como passo o meu batom vermelho, demorei mais criei coragem e fiz.

Bom meninas quem me conhece ou me vê sabe que to quase sempre com meu batom vermelho, quando é pra ficar mais elaborada a make eu coloco um batom vermelho, mais quando quero algo mais simples eu não abro mão do meu batom vermelho também não kkkk.


Bom meninas para mim existem duas formas de passar batom, principalmente quando se trata do vermelho, que mancha muito né, eu escolho a forma de passar dependendo do formato do batom, normalmente quanto mais velho melhor de passar, afinal ele vai ficando no formato que você mais usa, então fica mais fácil .

Então a primeira forma é com o batom cru mesmo, só passar e pronto.

A outra forma é com o pincel, eu uso o pincel chanfrado porque não tenho o pincel para lábios...
Mais esse é o ideal, feito para lábios, com ele faça o contorno da boca e depois como próprio batom preencha o que restou, vai arrasar com o bocão.

Então é isso meninas, aqui vou deixar um pequeno vídeo para que vejam como eu faço.

Beijão lindonas, espero que gostem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário