Páginas

Subir ao Topo

15 maio 2014

Dia das mães super atrasado

Ola lindonas,

Sei que estou super sumida, mais é que mudei de emprego e não estou tendo tempo para basicamente nada, e os finais de semana to sempre na correria, então consequentemente o meu blog ficou abandonado. Mais vou dar um jeito de continuar com ele meninas, por mais que eu não tenha muito acesso eu gosto kkkkk.

Vamos lá né meninas, o dia das mães passou e eu nada de postar o que eu tinha preparado.


 

Bom princesas, a minha mãe não gosta de se arrumar nem um pouco, ela não se cuida mesmo, então resolvi fazer o dia da beleza com ela kkk... Comecei com uma hidratação no cabelo e mascara removedora de cravos no rosto.
Queria fazer uma make top nela, mais o marido dela é chato demais kkkk, ele não deixou, e ainda estava de tarde então não tinha muito a ver, então fiz uma basica mesmo, só para fazer o antes e depois pra mostrar a vocês...
 O cabelo dela é super enrolado, eu gosto dele assim, mais ela vive de escova... Mais como eu que mandava, dei uma secada na franja e deixei jogado mesmo como eu curto.
Também dei a opção do topete mais ela não gostou kkkk

É isso meninas, agora um resumão de antes e depois.

Beijão, espero que gostem lindonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário