Páginas

Subir ao Topo

21 março 2014

Um pouco de romance.

Bom dia meninas,

 Lindonas hoje quero inspira-las a terem mais romance em suas vidas kkkkk. Hoje vou mostrar para vocês a surpresa que fiz para o Lucas quando fizemos um ano de namoro. Fiz aquela antiga brincadeira tão conhecida que é o caça ao tesouro, coloquei lembranças em cada ponto em que as pistas indicavam, mais gastei muito viu meninas, se forem fazer isso já se programem bem antes.

Pra ficar mais legal eu decorei o quarto dele para ser onde ele ia ver que algo o esperava... fiz 80 corações brancos para colar na parede, fiz um eu te amo gigante, fiz um 365 dias gigante também, todos eles brancos pois colocaria uma luz negra para que eles brilhassem.

Ah meninas um importante detalhe é que tive que fazer durante o dia para sairmos a noite, e também porque foi o horário que consegui tirar ele de casa, então para que as coisas brilhassem tive que tampar a janela dele para ficar escuro... Então comprei quatro papeis cartão pretos para tampar a janela, mais foi pouco, então compra uns seis que dependendo do tamanho da janela da e sobra.
  Come já disse eu me preparei antes, comecei a comprar as lembranças com 4 meses de antecedência, até mesmo porque eu queria colocar 12 para representar cada mês então não ia ficar barato.
Não comprei coisas caras meninas, comprei coisas baratas mais que ele queria ou precisava.
 
Numerei as pistas conforme os meses e 12 lembranças, foram 9 presentes comprados, um livrinho que eu fiz contando a nossa historia, um vídeo que fiz , e eu que estava  como o presente principal kkkk.
 Procure analisar as coisas que o seu namorado quer e até mesmo as que ele precisa, e assim vai comprando com o tempo.

Pedi para que gravassem pra eu ver as reações dele depois, afinal eu estava escondida, então foi uma gravação simples de celular mesmo, que decidi editar para mostrar para vocês.


E é isso meninas espero que gostem e se inspirem a fazer também para os seus amados, eles vão gostar muito como o meu amor gostou.
Beijão lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário