Páginas

Subir ao Topo

17 março 2014

Projeto - Noiva Poderosa 03

Boa tarde meninas,

Demorei mais estou aqui... 
Lindonas essa semana não emagreci e nem engordei, acho que já cheguei naquele sistema de peso estabilizado, mais ainda tenho esperança de que eu não tenha emagrecido por eu estar inchada em razão do meu ciclo menstrual. Mas meninas vamos continuar com tudo, vamos vencer esse momento difícil kkkk.
Se isso também aconteceu com vocês aconselho a se exercitarem ainda mais e dar uma maneirada a mais na dieta.
  E vamos ao próximo vídeo:



Nesse vídeo as coreografias são idênticas ao anterior, porem ele é mais incentivador pois tem várias pessoas sofrendo com você no vídeo kkkk. Consegui sentir uma grande diferença, nem água parei para tomar, e minha parceirinha Thays também não parou.

                      Ah, meninas o aplicativo atualizou, agora ele também registra exercícios.
Mais cuidado meninas, quando você registra um exercício você ganha pontos para comer, o que não é muito inteligente para quem quer gastar calorias, se você comer os pontos ganhos vai acabar repondo o que foi eliminado com o zumba. Se quer mesmo emagrecer precisa fechar a boca e acrescentar exercícios no seu dia a dia.

É isso ai minhas lindas, se durante esse semana não perdermos nada prometo apresentar uma nova solução para nós lindonas, e não desiste em?! logo logo chegaremos aos tão sonhados 60kg.
Beijão Divas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário