Páginas

Subir ao Topo

25 março 2014

Pojeto - Noiva Poderosa 04

Ola meninas... bom dia para vocês lindonas.

Venho com muita tristeza fazer esse post kkkkk, pois não emagreci nenhuma grama meninas, meu peso esta estabilizado a duas semanas, mais como prometi a vocês desta vez não ficaria por isso mesmo, estamos mesmo decididas a emagrecer né?!




 A primeira medida que tomei foi aquela velha indicação das vovós. Pelo menos eu ouvi muito a seguinte frase da minha vó "para de jantar que você perde a barriga'', então meninas eu não parei de jantar porque durmo muito tarde e não ia aguentar ficar sem comer, então eu substituí por uma fruta que enche bastante até mesmo se for ingerida em pequena quantidade. Estou chupando melancia no lugar da janta, mais vocês podem optar por melão também, da sensação de saciedade e também é diurético.

A segunda medida que tomei foi aumentar a quantidade de exercícios, como falei no post anterior é necessário diminuir na alimentação e aumentar nos exercícios. Optei por fazer muay thai por ouvir de tanta gente que é ótimo para emagrecer, não desisti do zumba afinal ele deu grandes resultados em meu corpo, além de que pretendo me exercitar todos os dias e a luta é somente 3 vezes na semana, então nos outros dias fico livre para bailar.


Aproveitando que já citei  o zumba vamos ao próximo vídeo antes da terceira medida.

Meninas eu ainda não fiz esse vídeo, então não tenho como falar muito dele para vocês, na verdade quase nada, só posso dizer que a duração dele é bem maior que a dos outros vídeos, ele dura uma hora e meia, mais no próximo post falo melhor dele.  

E a ultima e terceira medida que tomei foi optar por tomar um termogênico, para aumentar o meu gasto calórico e acelerar o meu metabolismo, não vou passar nome ou indicação pois não sei muito sobre essa área de suplementação, então aconselho vocês a procurarem uma nutricionista para que indique a vocês o necessário para o seu organismo .

É isso ai lindonas, não desistam esse efeito de estabilidade no peso é muito desanimador mais ainda temos quase dois meses para alcançar a nossa meta dos 60kg... então força na peruca que nós conseguimos.

Beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário